sexta-feira, 21 de abril de 2017

INSCRIÇÕES


As inscrições deverão ser efetuadas através do link:




No formulário serão solicitadas as seguintes informações: nome do cão, raça, data de nascimento, número CBKC(CRO)/SBCPA, nº de microchip ou tatuagem, filiação paterna e materna, nome do condutor, clube do sistema CBKC onde é associado (será solicitado no formulário comprovante de sociedade em dia), nome do proprietário, nome da equipe (se participar de uma), dados para contato e prova(s) pretendida(s).*

Atenção: ANTES DE PREENCHER O FORMULÁRIO PREPARE OS SEGUINTES DOCUMENTOS DIGITALIZADOS PARA ANEXÁ-LOS:
- comprovante de pagamento;
- comprovante de sociedade em dia com clube do sistema CBKC;
- foto do condutor junto com o cão para inclusão no site do evento.

Para participar do Campeonato Inter-raças, basta ser sócio de QUALQUER clube do sistema CBKC;
- Para participar do CNA SBCPA, é necessário que o condutor seja sócio da SBCPA.

*IMPORTANTE! Cães da raça pastor alemão poderão participar das duas provas, Campeonato Brasileiro Inter-raças CBKC e Campeonato Nacional de Adestramento SBCPA, bastando, para tal, a inscrição regular em ambas, situação que, se for de desejo da dupla competidora, estarão concorrendo às seletivas para FCI 2017. O mesmo se aplica a cães da raça pastor alemão que desejam competir em ambas as Copas do Brasil de IPO 1.

IMPORTANTE! Cães IPO 2 poderão participar de ambos Campeonatos IPO 3, CBKC e SBCPA, ou seja, objetivando a titulação no IPO 3 e competindo ao mesmo tempo. Cães nessa situação também podem concorrer às seletivas.

Valor da inscrição
CBA CBKC – R$ 200,00 (duzentos reais)
CNA SBCPA – R$ 200,00 (duzentos reais)

O pagamento da inscrição deverá ser feito através de depósito bancário Banco Bradesco SA, agência 7191, conta 6092-5  em nome de Débora Schutz, CPF 033.794.960-30.

Atenção! Condutores de cães da raça pastor alemão que desejam se inscrever em ambas as provas as provas de sua categoria, IPO 3 ou IPO 1 (CBKC e SBCPA), tem um desconto de 50% na segunda inscrição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário